quarta-feira, 28 de março de 2012

Uma amiga poetisa...

Hoje apresento a vocês minha amiga Camila Muniz, com sua poesia cheia de emoção, corpo e intensidade.



Ás vezes no silêncio da noite penso em nós
Não sei se existe o "nós", mas
Sei que tenho você preparado pra mim
E que na hora certa você aparecerá
Cansei das ilusões de momentos...Cansei das horas de prazer
Preciso acordar e te ter ao meu lado
Preciso lhe dar e receber amor...
De que adianta tantos momentos de ilusão
Se sei que vou dormir e acordar sozinha
Pra quem vou desabafar quando for preciso?
Quem vai cuidar de mim quando necessário?
Pra quem vou oferecer o carinho e o amor que tenho guardado dentro de mim!?
Chega!!! Alguém me tire desse maldito mundo vazio!
Eu assumo...minha vida sem você fica sem rumo
Tudo o que esta acontecendo eu lamento
Mas ficar sentada conformada eu não aguento
O meu sorriso é disfarce das minhas lágrimas
A minha diversão é disfarce do meu mundo vazio
Ninguém sabe o q se passa, apenas criticam...
Ninguém sabe...
Somente Deus, a lua e as estrelas
Pois são elas que ouvem minhas lástimas
Quando me encontro na varanda com meus sentimentos
Pensamentos vazios e sem sentido
Mas que de uma forma ou outra confortam minha alma...
Agora não vou mais correr atrás de você 
Onde quer q esteja, amor me encontre,

Pois já não tenho forças para procurá-lo...

Camila Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário