domingo, 18 de março de 2012

De olho nas eleições em Curitiba.



Olá amigos.
O Poeta aqui nunca deixa de acompanhar as eleições em Curitiba. A eleição para prefeito em Outubro promete ser a mais disputada desde a do ano 2000. Naquela vez, Cassio Taniguchi e Ângelo Vanhoni oram para o segundo turno.

Já agora em 2012, Ratinho Júnior já bradou para todos os cantos que não desistirá de sua candidatura. Para isso, ele está procurando apoio dos partidos menores, como o PV e o PC do B.

O Peemedebista Rafael Greca continua em plena campanha nas ruas, bairros e também na Interne. Principalmente no Facebook. Ele também conta com o forte apoio do Senador Roberto Requião.

Já Luciano Ducci continua indeciso em todos os aspetos. Primeiro é sua péssima administração da Cidade de Curitiba. Porque ele ainda anda perdido. Já sua outra indecisão paira sobre quem será seu candidato a vice-prefeito. A vaga naturalmente é do PSDB. Mas com o nome de João Claúdio Derrosso emporcalhado, ninguém sabe ainda quem ocupará a cadeira.

Outro partido que está num embate feroz é o PT. Que ainda anda dividido sobre a candidatura própria ou se apoia o pedetista Gustavo Fruet?
E o Fruet? Este também está em plena campanha nos bairros de Curitiba. Porém, tenho a impressão que ele não se sente em casa no PDT. Pois foram vários anos no tucananto.

Por enquanto é isso. Mas o poeta continua observando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário