terça-feira, 13 de março de 2012

E o Derosso largou o osso? Será?



Não se iluda meu caro eleitor curitibano. Nesta segunda feira, 12 de março, o vereador João Claúdio Derosso renunciou ao posto de presidente da Câmara municipal de Curitiba.

Porém, por conta das denúncias contra esse senhor, ele deveria é ter renunciado ao mandato de vereador. Isso sim seria largar ao osso. Ou os nobres eleitores pensam que alguma coisa vai mudar no legislativo municipal?

Até porque juntamente com Derosso, toda uma bancada que apoia o perdido Prefeito Luciano Ducci deveria também renunciar. Assim teríamos uma limpeza e um controle de qualidade no Palácio Rio Branco.

Todos já sabem que em outubro, Derosso será candidato à reeleição. Será reeleito? Ai depende do bom senso do eleitor curitibano? Depende de não ter memória fraca? De não votar por comodismo? E ter coragem de votar nos partidos de oposição.

Como sempre digo, a qualidade da próxima Câmara municipal depende exclusivamente de nós. Até porque a próxima  legislatura já receberá o novo salário. Serão 13.500 reais por mês. Uma quantia que a maioria da população tem como remuneração.

Foto: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário