terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Um vereador desleixado




É essa a impressão que o Vereador Julio Cesar Sobota está passando ao povo curitibano. Na primeira sessão da câmara municipal em 2012, simplesmente o Vereador, que também é presidente da Torcida Organizada os Fanáticos faltou ao seu trabalho para ir ao jogo Atlético X Roma. Ele ainda apresentou um atestado afirmando estar em consulta médica.

O mais impressionante da ação é o fato do referido vereador não estar nem aí com a opinião pública. Ele não se interessa e nem quer saber o que o povo de Curitiba está pensando. Mas vereador. Você pode até ter sido eleito pelos atleticanos. Por outro lado, na medida em que assumiu o cargo e foi diplomado para isso, Vossa senhoria passa a ser um representando do Povo de Curitiba. E assim deve agir como tal.

O Vereador não pode ficar bravo com a imprensa, que está fazendo seu papel. E muito menos com a opinião pública, seja de atleticanos, coxas, paranistas, corintianos ou de até quem não gosta de futebol. Você é uma figura pública e empregado do povo. Deve satisfações sim. Também não esqueço que o Senhor votou a favor do aumento de salário para 13.500 reais. E isso ainda com 2 meses de recesso na Câmara municipal. Isso também se estende aos outros 37 vereadores.

Fotos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário