quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E agora Governador?




Pois, já terminou o carnaval, o Exmo. Sr governador do Paraná já voltou de salvador. Será que ele irá resolver a questão do aumento de salário para as polícias Civil e Militar.

Até porque Beto Richa deve estar relaxado e com as baterias recarregadas, após passar o feriado em salvador. A festa na capital baiana é uma das mais caras do Brasil.

Enquanto o governador se divertia em terras nordestinas, os policiais viram se de mãos atadas sem poder se articular para lutar por uma remuneração mais justa. Qualquer movimento de greve seria considerado irregular e inconstitucional no estado. Assim, o sindicato sofreria pesadíssimas multas.

Fica certo que o trabalho pré-carnaval foi muito bem elaborado pela turma do Palácio Iguaçu. Porém, os policiais aguardam a posição do Governador.

Na assembleia legislativa, a oposição, liderada pelo PT já mostrou que o Estado pode sim bancar o aumento de salários para a polícia. Já que o estado não sofre uma crise financeira.

Vamos ver até onde irá o compromisso do governador com a segurança pública do Estado? Porque Curitiba e Foz do Iguaçu não podem ficar figurando entre as cidades mais violentas do Brasil.

Com a palavra, nosso Exmo. Sr Governador Carlos Alberto Richa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário