domingo, 30 de janeiro de 2011

Luto: o pior time da história do Paraná Clube

Galera tricolor, meus pêsames


Como dizia meu velho pai, que sempre foi Boca Negra. “Quando o urubu de baixo defeca no de cima, é por que a coisa ta feia”
Desta vez o tricolor apanhou em casa do Cianorte. Este, um modesto time do interior do estado do PR. E olhe que a derrota foi em casa, na vila Capanema. O time do norte do estado deu um totó de bola no Paraná Clube. Eles só não fizeram mais gols porque respeitaram demais o time da casa.
Essa nova diretoria quis gastar o mínimo possível na montagem do time para o campeonato paranaense. Eles estão focados no campeonato brasileiro no segundo semestre. Concordo que nosso objetivo principal é subir para a primeira divisão. Mas também não podemos ser rebaixados no certame estadual. Este time do Paraná é o pior da história e o mais penoso que assisti nos meus 30 anos de vida. Estou triste, magoado, orgulho ferido, ego amassado e cabeça baixa. Diretoria tricolor, o barato vai sair caro. Agora o Paraná Clube vai ter que gastar o que não tem para escapar da segunda divisão do campeonato estadual.
E agora? Para o returno o tricolor vai precisar de um time inteiramente novo. Notícias que circulavam a Vila dão conta que já teremos lista de dispensa por falta de qualidade. Bom, vou dar a minha contribuição, já elaborei a minha: Paulo Matos, Zé Paulo, Taianan, Rafael Vaz, Onildo e Renato. Se os leitores tiverem mais sugestões para a lista, mandem nos comentários.
Estou muito bravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário