quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estou com medo



Olá galera paranista

Rio Branco 2x0 Paraná.

Está se confirmando o medo que estou do clássico contra os Alfaces ( Coxa). Porque digo isso. Porque este elenco, esse amontoado de jogadores são péssimos, os dá pior qualidade que tem no mercado. O time de hoje do Paraná Clube não ganha do Combate Barreirinha ( Time amador de Curitiba). Eu confesso que estou tremendo com o que pode acontecer no domingo. Também fico puto da vida, fico bravo com essa situação. Já alguns amigos da paranautas.com parecem que já se acostumaram com a  derrota. Eles sempre falam que a torcida precisa apoiar. Creio que o apoio não vai trazer qualidade para este elenco medíocre, aliás essa récua*.
Todos sabem que futebol precisa de qualidade. A diretoria afirma que não fará loucura trazendo jogadores caros. Mas olhando a camisa, o tamanho do Paraná Clube fica a pergunta: Não é possível arrumar alguma parceria para  se ter um time decente? Também isento de culpa o Técnico Roberto Cavalo porque esses jogadores não prestam para jogar o tricolor. Qualidade TÁ NA HORA!

Récua: coletivo de burros.

OBS: Não me acostumo ver o Paraná Clube ser um saco de pancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário