quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Declaração de apoio Eleições 2012:



Olá amigos leitores do blog. Como já estamos nos últimos dias de campanha desse primeiro turno, o poeta vai declarar  seu apoio ao candidato a prefeito e vereador que mais lhe apetece.

Seguindo a tradição dos grandes jornais europeus, norte-americanos que tomam partido numa eleição, resolvi adotar a mesma linha editorial. Assim como aqui no Brasil sempre fez a Revista carta capital.

Para prefeitura de Curitiba, o blog Pitacos do Poeta apóia Rafael Greca do PMDB, por entender que ele é o único que apresenta idéias novas que podem impulsionar o desenvolvimento de Curitiba. Como ocorreu nos anos 70 e 90, quando a capital esteve na vanguarda administrativa, principalmente com Jaime Lerner.

De acordo com as pesquisas, o segundo turno em Curitiba deve ter Ratinho Júnior (PSC) contra o atual prefeito Luciano Ducci (PSB).
Essa disputa promete ser a mais pobre em termos de qualidade individual dos postulantes ao Palácio 29 de março.

Um dos candidatos se aproveita do dinheiro e do carisma do pai (Ratinho). Já o outro candidato não apresenta idéias e nem personalidade própria, se apoiando no Governador Beto Richa.

Para a câmara municipal, o blog indica e apóia a candidata Professora Josete do PT, 13613. Ela que já está no segundo mandato e vem realizando um sério e bom trabalho de oposição. Principalmente na fiscalização da saúde, creches e moradias. Sem precisar citar o caso Derosso.

Bem, o poeta deseja que todos votem consciente e com responsabilidade. Pois, eleição é coisa séria.

Voto não tem preço, tem conseqüência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário