segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

120 mil exemplares: 'A privataria tucana' chega ao topo dos mais vendidos




O ano começou com mudanças surpreendentes. Na lista geral dos títulos mais vendidos, a dobradinha da Companhia das Letras, que dominava o topo desde novembro com "Steve Jobs" e "As esganadas", foi desbancada por "A privataria tucana", lançado há um mês com muito barulho. Já na lista de autoajuda, foi o padre Marcelo Rossi quem perdeu o posto de mais vendido pela primeira vez em mais de um ano – e para Nietzsche, justamente o filósofo que anunciou a morte de Deus.

"A privataria tucana" (Geração Editorial), do jornalista Amaury Ribeiro Jr., que faz denúncias envolvendo figuras-chaves do PSDB, chegou ao topo da lista geral com 8.851 exemplares vendidos. "Steve Jobs", livro campeão de vendas no mês do Natal, e "As esganadas", de Jô Soares, fecharam a primeira semana do ano com 6.011 e 5.862 cópias, respectivamente.
Desde que foi lançado, o livro do jornalista Amaury Junior já vendeu mais de 120 mil exemplares. Um recorde nacional em livros do gênero.
Segundo Amauri Ribeiro Júnior, o Livro pode acabar com o sonho de José Serra concorrer a presidência em 2014. Ainda em entrevista ao portal Paraná online ele afirmou que as privatizações foram o maior roubo do planeta.
Amaury Ribeiro Jr estará em Curitiba no próximo dia 19 para lançar o livro aqui na capital.

Fonte: da redação, com informações da PublishNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário