sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um Herói eterno!!!




Nesta sexta feira 12 de novembro estréia nos cinemas de todo o país o Documentário Sobre o Campeão eterno Ayrton Senna.. Mais uma justa homenagem para aquele que considero o maior esportista e herói brasileiro de todos os tempos. Sem comentar que ele também foi o maior piloto.
Com toda certeza nunca mais veremos na formula 1 um piloto da envergadura técnica e psicológica de Senna. No seu primeiro teste na categoria, ele já quebrou o recorde da pista. Isso aconteceu na Willians em 1984. O Frank Willians ainda andava. Ter recusado Senna naquela tarde  foi o maior arrependimento de sua vida. 
E aquela corrida no grande prêmio do Brasil em 1991 em que ele ganhou somente com a sexta Marcha. Nuca mais. Senna era um cara determinado em busca da Vitória, Ele não aceitava outro resultado.
O fato mais importante que o Rubens Barrichello fez na carreira foi ter elaborado a comparação entre Senna e Schumacher. Ele disse certa vez: " o Shumacher pode ser melhor que o Senna numa volta, más não numa corrida". 

Com o Ayrton, o brasileiro se sentia mais forte e poderoso, ele encorajava os compatriotas a lutar, a 
buscar o melhor. Grande Senna. Nunca mais teremos um brasileiro como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário