quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Não mexam com ele.





Passado o julgamento do suposto mensalão, penso que é estranho só julgar o partido de esquerda. E o mensalão Tucano?

Agora, as bazucas da direita se apontam  para o maior presidente da história do Brasil. LULA. O PIG (Partido da Imprensa Golpista) formado por Veja, Estado de São Paulo e Folha de São Paulo tentam um golpe contra um ex-presidente.

As intenções do PIG são puro reflexo da direita brasileira, Tucanos, democratas e afins. Essa mesma elite política financeira, que até hoje ainda não deglutiu a esmagadora vitória de LULA e do PT.

Eles acusam LULA de ser o operador, o chefe do esquema de corrupção na Câmara dos Deputados. Até parece que essa casa tem uma reputação ilibada, só tem gente 100% honesta.

Parem de ser ingênuos. A história do poder legislativo é permeada por falcatruas, corrupção e tráfico de influência. Somente um exemplo. Como FHC conseguiu passa a emenda constitucional da reeleição? 

No edital da revista Carta Capital dessa semana, Mino Carta cravou: LULA é a personalidade mais forte da história política do país.

Um aviso para a direita brasileira e PIG, não mexam com LULA. A militância petista, os fãs e amigos do presidente estão preparados para dendê lo. Vamos as ruas, as praças, as universidades e as fábricas.

Pitaco: Por que a Privataria Tucana ( Equivalente a 200 mensalões) ainda não foi  para o STF? Com a resposta o PIG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário