domingo, 27 de novembro de 2011

Nenhuma vitória irá superar a humilhação que estão nos fazendo passar. 1° divisão já.

É amigos tricolores. Hoje na Fúria independente tinha uma faixa com esses dizeres. Ela já foi usada no início do campeonato. Ainda logo após o rebaixamento no fraco campeonato do estado. E hoje ela voltou a ser a protagonista na Vila, sintetizando todo o sentimento do povo azul vermelho e branco. Que meu amigo Mark chama de o exército da gralha.
Hoje, o tricolor venceu o Bragantino por 1 tento a zero e permaneceu na segundona. Um empate já bastava. O melhor é que a torcida paranista conscientemente não comemorou a vitória e a permanência nesta divisão. Nós queremos e merecemos mais. Uma pena que nossos diretores não pensam assim. Ficam na mediocridade das suas vidinhas, ou também pode ser incompetência mesmo.
Nossa diretoria fala tanto em planejamento. Mas eles não percebem que o tal planejamento tem que vir acompanhado de vitórias. Caso contrário não vale de nada. Um time sempre precisa vencer, ainda mais o Paraná Clube, que sempre foi acostumado a erguer taças.
Na entrevista após o jogo, o diretor de Futebol Paulo Cesar Silva afirmou: “Sacrificamos o futebol para pagar contas”. Isso que não pode continuar acontecendo. Sempre é o futebol que têm que salvar o clube. O Futebol é a prioridade. Não se pode mais tratar o futebol como um simples departamento. Ele têm que ser a razão de viver do Paraná Clube. Porque ninguém torce para saúnas, piscinas, canchas, quadras e terrenos.
A torcida paranista espera um 2012 muito melhor. Até porque 2011 é para se enterrar.
Espero toda galera tricolor na Avalanche dia 17\12\2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário